México, 13 out (EFE) - O cantor e ator americano Drake Bell, protagonista da popular série de televisão "Drake & Josh", disse hoje que "Hannah Montana", da colega Miley Cyrus, passa uma mensagem negativa aos jovens, por tratar de desilusões amorosas.
"A essa idade deve-se pensar em outras coisas", afirmou o ator e cantor.
Drake também negou hoje no México que sua popularidade seja uma moda e assegurou que espera ter uma carreira bem-sucedida como Cher ou Madonna.
"Eu quero ser como Cher ou Madonna, que fazem filmes de bilheteria e, ao mesmo tempo, vendem muitos discos", disse Bell em entrevista coletiva.
Ele acrescentou que, para conseguir isso, não só se baseia na popularidade gerada pelo programa, que terminou em 2006, mas se prepara como ator e músico para isso.
Além disso, afirmou que, embora nunca tenha sido sua intenção, sabe que pode ser um modelo a ser seguido, tanto para as crianças quanto para os jovens que cresceram com "Drake & Josh", por isso sente uma grande responsabilidade e tenta ser um bom guia, ao não provocar escândalos nem dar uma má imagem a seus fãs.
Drake afirmou que gostou de fazer "Drake & Josh" porque era um programa que retratava as aventuras de adolescentes, e destacou que ele não concorda com que meninas de 14 ou 15 anos façam músicas sobre desilusões amorosas, pois nessa idade isso não é importante.
Fonte: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário